Mês da Cliente - Use o Cupom: CLIENTE20 e ganhe + 20% de Desconto em todo Site

É seguro comprar na Pamella Albuquerque Semijoias?

Sabemos o quanto a segurança online é importante, por isso nossa loja segue com rigor todos padrões de segurança e confiabilidade para proteger todas as informações dos clientes. Pode ficar tranquila que cuidamos de tudo para que a sua compra seja segura.

 

Como cancelo uma compra?

Se você se arrependeu ou quer desistir de uma compra, dentro de 7 dias após o recebimento entre em contato conosco que o valor da sua compra será devolvido a você, sem burocracias e sem demoras.  

 

Como realizo a troca de um produto ou devolução?

Para saber mais sobre Trocas e Devoluções entre na página em que falamos exclusivamente sobre isso, clicando aqui, ou indo no rodapé da página, e tire todas as suas dúvidas em relação a esse assunto. Para mais informações entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

 

A Pamella Albuquerque Semijoias tem loja física?

Não temos. Nascemos no mundo digital e nosso objetivo é usar a tecnologia a favor das nossas queridas clientes. Procuramos criar uma loja online que seja fácil de navegar e comprar, além de toda facilidade de realizar trocas e devoluções, tudo pensado para ajudar você a encontrar as semijoias mais lindas que você ja viu.

 

O frete é por conta de quem?

O frete é grátis para compras acima de R$ 219,00, abaixo deste valor o cliente pagará o frete normalmente. Temos promoções imperdíveis nos valores dos fretes.

 

As Semijoias tem garantia?

SIM, o Certificado de Garantia acompanha o produto, e nele segue todas recomendações de Uso.

 

Qual tempo de Garantia?

1 Ano de Garantia contra defeitos de fabricação.

 

Qual o tempo de entrega da minha compra?

O prazo para entrega é 1 dias úteis + prazo dos correios para sua localidade;

 

Onde posso acompanhar o rastreamento de minha compra pelo site?

Para acompanhar o seu pedido, entre no painel (Faça Login), localizado na parte superior direita do site, entrando com seu login e senha, logo na primeira página clique em Meus Pedidos e depois clique no pedido que realizou em nosso site. Em dados do pedido clique no código de rastreamento e você será redirecionado ao site dos Correios.

 

Posso pagar com Pix?

Sim, basta no final da comprar selecionar Pix. Pix tem 5% de Desconto.

 

Em quantas vezes divide nos cartões?

Dividimos em até 6x sem juros.

 

Tenho segurança em comprar com o cartão de crédito?

Sim, todos pedidos feitos via cartão de crédito passam por uma análise junto a um empresa gestora de cartão de crédito, por isso é muito importante informar o telefone correto e se possível um telefone fixo.

 

Caso você tenha alguma outra dúvida entre em contato por meio do nossos canais de atendimento. Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 18:00.