FRETE FIXO R$15 - Sul/Sudeste e BA
PARCELE em até 6x Sem Juros
12% OFF use o Cupom: PRIMEIRA12
Compre e GANHE 15% de CASHBACK

Todos os nossos produtos são fabricados e selecionados com dedicação e carinho. Trabalhamos com todo cuidado para que todas as nossas clientes tenham uma excelente experiência de compra em nosso site e que fiquem muito satisfeitas, mas caso você precisar devolver ou trocar algum produto, é só seguir as orientações abaixo.


PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Devolução: Na compra do produto que você não gostou e desejar trocá-lo, deve encaminha-lo sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com a etiqueta original, embalagem original e sem sinais de rompimento.

Você tem um prazo de comunicação dessa intenção de troca de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Troca: Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com o atendimento pelo e-mail [email protected].

O valor do envio do pedido que pelo motivo de troca por insatisfação ou defeito será de responsabilidade da PAMELLA, válido apenas nos 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Produtos em promoção não serão trocados, somente em caso de defeito de fabricação.

Consideramos a data de recebimento de sua encomenda, aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega.

Em até 48 horas após comunicar sua solicitação, o atendimento, conforme procedimentos indicados acima, vai enviar um e-mail contendo a autorização para envio de suas trocas e as informações a serem seguidas.

Guarde o e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos que são devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente, seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail contendo a autorização da troca, envie o produto em até 48 horas.

Toda devolução ou troca deverá ser feita somente através dos Correios, com os serviços de rastreamento.


PROCEDIMENTOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Após a aprovação para a troca por defeito, o cliente irá receber o novo produto no endereço do pedido original sem custos adicionais.

Caso a devolução do produto seja por outro motivo, os custos serão do cliente.

Caso o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em estoque, será gerado um Cupom de crédito, e você poderá utilizar o cupom a qualquer momento e sem data de expiração na sua próxima compra.

Produto em promoção somente será trocado em caso de defeito.

ATENÇÃO: A PAMELLA ALBUQUERQUE SEMIJOIAS se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que apresente defeitos que tenha ocorrido por mau uso ou quebra.


SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique o nosso atendimento para troca através do e-mail [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:


Nome completo;

Número do pedido;

Data da compra;

Número do SKU (código) do produto;

Motivo da troca ou devolução do produto;

Foto do Produto.


Após envio do e-mail, avaliaremos o caso e responderemos em até 3 dias úteis com as instruções de troca de acordo com cada caso.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.